sexta-feira, 3 de abril de 2009

Coelinho da Páscoa, o que trazes pra mim?


Contagem regressiva para a Páscoa! Está chegando a hora de saber que ovo eu vou ganhar!Eu adoro o esquema feito aqui em casa: ninguém aguenta esperar até domingo, e nós acabamos fazendo a caça aos ovos na sexta mesmo...E sem falar do "brinde" ( os ovos são escondidos junto com o brinde, e ai quem acha o ovo, vai procurar o brinde) que pode variar entre uma caixinha de bombom, um kinder ovo, ect.
Mas esse ano a Páscoa vai ser incompleta...A "galerinha" que procura os ovos vai se resumir em mim e a Isadora( pouquíssima coisa se comparado aos outros anos onde a média é de 5 pessoas).
Mas assim mesmo vai ser legal( a medida do possível) :I ...Por que afinal de contas páscoa é sempre Páscoa!
















3 comentários:

Zaíra Bosco disse...

Eu quero caçar ovos..
=(

Isadora disse...

Eu vou achar a surpresa primeiro dessa vez!!! Hehehehehehe! :p

Fátima disse...

Será que vai ter caça ao ovo? eu não sei não...