quarta-feira, 11 de março de 2009

Os vira-latas de Macaé


Aqui em Macaé tem vários cachorrinhos carentes vagando por essas ruas sem destino.Domingo passado, eu fui para os cavaleiros com o pessoal( jogar frescobol).E foi nas areias de Macaé,jogando frecobol, que eu conheci o cachorrinho mais carente de Macaé: o Perebas.
Perebas não é um nome muito convidativo, eu sei.Mas eu dei esse nome a ele por que como todos sabem, os cahorrinhos de rua são cheios de "perebas".
Voltando ao assunto, Perebas chegou como quem não quer nada, e se sentou próximo a mim.E de vagarinho que ele foi se aproximando, aproximando, e ficou bem no meio entre eu e a Isadora, e me encarou com aquele olhar carente penetrante.Não pude resistir.Fui correndo e fiz um monte de carinho nele.Depois disso fui voltar a jogar.Só que o Perebas não se contentou com pouco,não.Ele queria mais e mais.Até que chegou a gang dos cachorrinhos de rua, e ele se distraiu e eu aproveitei para ir embora.
Eu queria adotar cachorrinhos como o Perebas, que nunca receberam um carinho na vida.

7 comentários:

Unknown disse...

Esse deve ter sido o dia mais feliz da vida do Perebas :-)
Cachorrinhos de rua partem meu coração também...

Zaíra Bosco disse...

Jejéx, já deu uma olhada se você não ficou cheia de perebas?
:)

Yves Junqueira disse...

Pois é Jejé, você lavou bem a mão e tomou banho de merthiolate depois disso? Senão vai virar perenjejé.

Que pena que você não conheceu a Baleia e o Costelinha, em Águas Claras. Eles eram tipo o Perebas, bem xujinhos, coitados.

Eu dei o primeiro banho da vida deles, e as perebas deles sararam. Milagre! Não foi milagre, mas foi legal.

Unknown disse...

hahahhahahaaa...
:p depis que ela fez carinho nele a mão saiu pretinha, pretinha...
Jejé foi tentar enganar a sujeira lavando a mão no mar!
hehheheeehhehe aêêê Jejé!!!!!:D

Fátima disse...

Eu já sonhei em abrigar todos os vira latas que visse pelas ruas.Costelinha e baleia foram muito queridos la em casa,quando tive que me "desfazer" deles sofri muito.Eles ficaram la em casa evidentemente porque eles tinham comida,mais com certeza por afeição também,todos os dias quando chegávamos em casa,estavam la os dois sentadinhos e "sorrindo" pra gente.

Zaíra Bosco disse...

JEJE!!!SEU BLOG TA LINDO!!!
ME ENSINA COMO FAZ PRA PERSONALIZAR?
BJINS

Mel disse...

Qdo tiver A MINHA CASA quero ter um labrador cor de mel.Além de ser muito inteligente, adora criança:)