quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A descoberta




A Lavínia está simplesmente fera no MarioKart Wii.Tudo começou em um belo dia, quando ela percebeu que nós estávamos a enganando: ela jogava sem o controle do Wii. Depois de um tempo tentando convence-lá (em vão) de que ela ainda era muito "pequenina" para jogar, decidimos ensina-lá.No começo ela só ficava rodando na pista,e resmungando.Nós só abríamos a boca para ajudar e ela começava a gritar que não precisava de ajuda (como não precisava de ajuda?Ela não saía do lugar!)Mas calma,semi-extintos leitores,não durou muito: Ela no mesmo dia concordou que nós tínhamos que segurar o volante junto com ela para que ela aprendesse.Até que ela pegou rápido depois que eu falei que a rua era a amiga dela,e quando a rua virasse,era para ela virar junto com a rua.
Até aí tudo bem,ela já conseguia se virar,mas o que me deixou de boca aberta foi quando, uma semana depois, ela já estava jogando como eu!Não só jogando. Ela tinha pego TODOS os truques que eu e a Isadora usamos,sem nós termos ensinado!(por exemplo:se defender, segurar as bananas,pegar vaco,defender do pow,sabe a hora certa de acelerar,ect.)Ela aprendeu só observando eu e a Isadora...Eu a subestimei...
Ultimamente, quando ela chega da escola, umas das primeiras coisas que a Lavínia pede é: "Vamos jogar Wii?"e fica jogando até cansar.
E um dos motivos por ela gostar do jogo é que ela é a Peach (a princesa rosa) e eu sou a Daisy (a princesa laranja).

Eu estou orgulhosa do meu "baby".


Obs: Viram?A mudança?Legal,né?

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo ficou o blog novo Jejé!

Eu não acredito que a Lavínia já sabe jogar de verdade! :-o
Impressionante!

Fátima disse...

pois é jejé,daqui uns dias ela vai ti ensinar alguns truques.

Zaíra Bosco disse...

Jejé!eu simplesmene estava indo no seu blog antigo..que só tem um post! ¬¬
adorei esse aqui!Ta muito lindinho! Amei o post!
=*

Mel disse...

Essa menininha é muito inteligente mesmo.Lindinha de mamãe!!

Mary disse...

Olá,
Que blog giro o teu. gostei.Descobri por acso teu blog gostei go que vi e vou voltar.
visita meu blog!!!

beijo